Aposentada de Pindamonhangaba ganha cinco HB20 + R$ 30 mil e vai comprar um apartamento 😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Este foi um presente de Deus e do Vale Cap na minha vida"

Elga Azeredo Lopes, da cidade de Pindamonhangaba, foi contemplada sorteio do Vale Cap de 29 de setembro. Ela ganhou sozinha cinco HB20 mais 30 mil reais em dinheiro. A aposentada de 67 anos de idade está feliz da vida e com planos de comprar um apartamento.

"Vou ficar com um carro e dar um para minha prima. Os demais ainda vou ver o que fazer porque eu pretendo comprar um apartamento porque não tenho casa própria".

Elga Azeredo Lopes

Ela conta que não estava assistindo o programa e que o domingo foi de muita festa com a família.

“Foi a cunhada da minha irmã, que também compra o Vale Cap, que veio correndo me avisar. Ela estava assistindo o programa quando viu meu nome na televisão. Na hora, achei que era mentira dela, mas o telefone começou a tocar e foi aí que eu percebi que tinha mesmo ganhado este prêmio maravilhoso do Vale Cap. Foi um domingo de muita festa. Para quem não acredita eu digo para que tenha fé, seja persistente, porque realmente o prêmio chega, assim como chegou pra mim”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.