Comerciante de Pindamonhangaba ganha um T-Cross + R$ 35 mil no Vale Cap😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Esse prêmio vai me ajudar muito, principalmente no meu comércio que deu uma caída”

Francisco Gonçalo Filho, morador da cidade de Pindamonhangaba, é o contemplado do quarto sorteio do Vale Cap do dia 18 de outubro de 2020. Ele ganhou sozinho um T-Cross mais 35 mil reais em dinheiro. O comerciante, de 60 anos de idade, que é casado, pai de duas filhas e açougueiro de profissão, relata como ficou sabendo que era o mais novo ganhador do Vale Cap.

"Eu comprei o título dentro do meu estabelecimento comercial que fica no mercadão municipal de Pindamonhangaba. Neste dia, eu estava trabalhando, mas dei uma saída para ir até a casa da minha mãe. Meu celular estava em uma pasta dentro do carro e ninguém conseguia falar comigo. Quando retornei para casa, minha esposa já estava me esperando na porta para dar os parabéns. As pernas deram uma 'bambeada' e aí fomos confirmar tudo. Nossa! Foi uma surpresa muito grande! Só alegria! Agradeço muito a Deus".

Francisco Gonçalo Filho

O ganhador revela que o prêmio veio em uma boa hora na vida da família.

“Esse prêmio vai me ajudar muito, principalmente no meu comércio que deu uma caída. Não paro nunca de comprar, e, por isso, eu falo sempre: acredite em Deus primeiramente. pense positivo e tenha persistência”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.