Comerciante de São José dos Campos ganhou pela segunda vez no Vale Cap 😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“O Vale Cap proporciona felicidade para muita gente. No meu caso a felicidade foi em dose dupla"

Hoje vamos contar a história da pé quente Celeide Sabino de Souza, da cidade de São José dos Campos, que foi sorteada pela segunda vez no Vale Cap. Há dez anos, a comerciante de 57 anos foi contemplada com um veículo Celta. Desta vez, a felizarda ganhou outro veículo, um HB20 zero quilômetro. Ela tem dois filhos e é proprietária de uma sapataria no bairro Altos do Santana onde também funciona o ponto de venda do Vale Cap.

"Eu sou vendedora do Vale Cap há mais de 8 anos. E além de vender, eu também compro toda semana meu título. Sempre acreditei que iria ganhar, só não imaginava que seriam duas vezes. É uma felicidade que não tem como explicar".

Celeide Sabino de Souza

A comerciante revela que tem o prazer de vender o título no seu estabelecimento.

“Sou ponto de venda porque divido minha história e incentivo todos meus clientes a acreditarem na sorte. São momentos bem bacanas porque a gente bate papo e todos ficam incentivados a ganhar também. Então eu digo, acredite que você pode ser o próximo ganhador. Tudo tem sua hora certa”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site.Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.