Dois aposentados dividem o prêmio que valia uma Fiat Toro + R$ 40 mil 😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Estou muito feliz e agradecido ao Vale Cap que me deu esta oportunidade de mudar minha vida"

José Maria da Silva, de 67 anos de idade, morador de Pindamonhangaba e Orlando Alves de Moura, de 76 anos, de Tremembé, foram os dois contemplados do quarto sorteio do Vale Cap, do dia 17 de janeiro de 2021. Eles dividiram o prêmio que valia uma Fiat Toro zero quilômetro mais 40 mil reais.

Orlando é aposentado, casado e pai de três filhos. Ele não estava acompanhando o sorteio de domingo e teve uma grande surpresa.

"O pessoal onde eu comprei o título que avisou que eu tinha sido sorteado. Fiquei muito feliz e agradecido. Esse prêmio vai me ajudar muito, principalmente, nesta época tão difícil que estamos vivendo. Não esqueça de comprar o Vale Cap e acreditar, porque com certeza uma hora o prêmio chega até você".

Orlando Alves de Moura

José Maria da Silva, que é viúvo, revela que já tem planos com o prêmio que ganhou e conta como ficou sabendo que era um dos sorteados.

"No dia eu não estava acompanhando o sorteio e foi meu filho que me ligou contando que eu tinha sido sorteado. Esse prêmio vai me ajudar muito. Meu plano é comprar um terreno, melhorar minha vida e viver mais tranquilo".

José Maria da Silva

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de vendas espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.