“Continuo comprando e indico para que as pessoas também comprem. Não deixem de acreditar, porque ganha mesmo. Aliás, só ganha quem compra e acredita”.😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Continuo comprando e indico para que as pessoas também comprem. Não deixem de acreditar, porque ganha mesmo. Aliás, só ganha quem compra e acredita”.

O morador de Lorena, Júlio Alberto da Silva, foi contemplado no dia 6 de outubro e dividiu o prêmio de meio milhão com outras duas pessoas. Com a sua parte, comprou casa, carro e ajudou os filhos.

“Foi uma festa muito bonita quando eu ganhei, com chuva e tudo. A equipe do Vale Cap preparou a festa e comemoramos com a família, amigos e vizinhos. Parou o bairro”.

Julio, que é casado, pai de cinco filhos e na época estava desempregado, investiu muito bem o dinheiro, conseguindo mudar de vida e ajudar aos filhos.

“Comprei uma casa, montei uma loja de roupas para minha esposa, comprei um carro e ainda ajudei os filhos, passando uma parte para cada um deles. Inclusive, a minha casa antiga, ficou com uma das minhas filhas que não tinha casa própria”.

Tudo isso foi possível graças ao prêmio do Vale Cap, por isso, hoje ele recomenda aos amigos.

“Continuo comprando e indico para que as pessoas também comprem. Não deixem de acreditar, porque ganha mesmo. Aliás, só ganha quem compra e acredita”.

Seja você também um dos ganhadores do Vale Cap. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.