Morador de Caçapava foi premiado um dia depois de ser dispensado do emprego. 😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“O prêmio do Vale Cap mudou muito a minha vida. Por isso, deixo um recado a todos. Comprem porque, além de concorrer aos prêmios, também ajudamos a FEAPAES-SP”.

Mais uma história interessante, entre os ganhadores do Vale Cap, é a do morador de Caçapava, José Claudio Filho, que foi contemplado em setembro de 2013, com um Honda Civic + R$ 10 mil, um dia depois de perder o emprego. Com o prêmio ele mudou de vida, saiu do aluguel e hoje trabalha como feirante.

“Eu sempre compro e acompanho pela TV, marcando os números. Mas aquele dia foi especial. No sábado, tinha sido dispensado da empresa que eu trabalhava e, no domingo, ganhei no Vale Cap. Isso mudou muito a minha vida. Na época eu pagava aluguel e, como já tinha um terreno, utilizei o dinheiro do prêmio para construir minha casa e seguir minha vida”.

E o sortudo conta que até hoje guarda o título premiado como recordação e manda um recado para quem pensa em comprar o Vale Cap.

“Lembro muito bem que o último número sorteado foi o sete. Foi uma alegria muito grande, por isso, guardo o Vale Cap premiado como recordação. Inclusive, deixo um recado a todos. Comprem porque, além de concorrer aos prêmios, também ajudamos a FEAPAES-SP”.

Compre você também o título de capitalização Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.