Morador de Caçapava ganha meio milhão no Vale Cap 😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Quero viajar e ter tranqüilidade na minha vida e este prêmio vai proporcionar tudo isso"

Morador da cidade de Caçapava, Márcio Roberto Conceição, de 42 nos de idade é mais um contemplado do Vale Cap. Ele ganhou sozinho 500 mil reais no dia 08 de novembro de 2020. Divorciado e pai de dois filhos, ele relata a emoção que sentiu ao saber que havia sido sorteado e como adquiriu o título premiado.

"Eu estava dormindo quando ligaram por duas vezes até conseguirem falar comigo. Nossa! Foi uma emoção muito grande que eu senti na hora. Foi interessante, porque eu tinha falado a semana inteira que eu ia ganhar este prêmio. Eu estava andando no mercado de Taubaté quando vi um ponto de vendas e pedi para minha enteada escolher um título. Ela que trouxe a sorte para mim".

Márcio Roberto Conceição

Márcio já faz planos com o prêmio e deixa um recado para quem ainda não ganhou no vale Cap.

“Esse dinheiro vai me trazer uma garantia para o futuro. Não vamos passar mais apertado, por isso, tem que ter calma e pensar direito no que vamos fazer. Quero comprar um carro bom, quitar as contas, passear e ser feliz. É isso que eu quero. O recado que eu deixo para todos é que acreditem, porque o Vale Cap é real. Depois que cai a ficha a gente vê que é tudo verdade mesmo”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.