Morador de Lagoinha ganhou R$ 300 mil e realizou sonho de comprar um sítio.😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Graças ao Vale Cap fiz uma boa aplicação que já está valendo quase o dobro”.

A equipe do Vale Cap foi até a cidade de Logoinha visitar o borracheiro José Lúcio de Paula, que ganhou R$ 300 mil no sorteio do dia 22 de outubro de 2017. O felizardo está feliz da vida porque realizou seu sonho de comprar um sítio e por ter dobrado o valor do investimento.

“No dia do sorteio eu estava viajando e não acompanhei pela televisão. Foi o pessoal do Vale Cap que me ligou.  No início eu pensei que fosse mentira, achei que era trote. Mas quando eu vi que era de verdade mesmo, foi uma alegria”.

O borracheiro, conhecido na cidade pelo apelido de Hulk, conta que fez um bom investimento com o dinheiro.

“Eu tinha intenção de comprar um sítio, mas não tinha muita esperança de conseguir juntar o dinheiro. Graças ao Vale Cap hoje meu sonho está realizado e foi uma boa aplicação porque já está valendo quase o dobro. Por isso, eu recomendo, pode comprar o Vale Cap que os prêmios são de verdade”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.