Morador de Pindamonhangaba ganhou R$ 5 mil no Vale Cap😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Estou muito feliz porque meu filho acabou de chegar. Ele tem apenas 18 dias e a primeira coisa que vou fazer é abrir uma poupança para ele"

Anderson Luiz de Oliveira, de 43 anos de idade, morador da cidade de Pindamonhangaba foi um dos ganhadores do terceiro prêmio do Vale Cap do dia 6 de setembro de 2020. Ele dividiu o prêmio de R$ 10 mil com mais uma pessoa. Anderson, que é casado, já tem planos para a família que está crescendo.

O funileiro revela que não estava assistindo o programa e que os familiares é que deram a grande notícia para ele.

“Meu celular tinha acabado a bateria, mas estava carregando. Aí minha mãe me ligou dizendo que minhas tias disseram para ela que eu tinha ganhado no Vale Cap. Nossa, na hora foi uma felicidade muito grande né, porque este prêmio veio numa boa hora para mim".

Anderson Luiz de Oliveira

O felizardo deixa uma mensagem para quem ainda não ganhou no Vale Cap.

“Compre, porque uma hora chega sua vez de ganhar, como chegou para mim. O Vale Cap é de verdade, e além de tudo, você está ajudando a FEAPAES. Isso é muito gratificante”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.