Morador de São José dos Campos compra pela primeira vez e ganha meio milhão de reais no Vale Cap 😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Graças a Deus vamos sair do aluguel e vou poder dar uma vida melhor para minha família"

O jovem Gustavo Passos Alves, de 21 anos de idade, morador da cidade de São José dos Campos é mais um contemplado do Vale Cap. Ele ganhou sozinho 500 mil reais no dia 11 de outubro de 2020. O estudante, que está desempregado, revela que  mora com sua mãe e seus dois irmãos menores de idade e que o prêmio veio na hora em que ele mais precisava.

"Minha mãe é costureira e sustenta toda a família com seu trabalho. Meu sonho é sair do aluguel e montar um negócio para ela. Agora, se Deus quiser, tudo vai melhorar na nossa vida".

Gustavo Passos Alves

O ganhador revela que foi a primeira vez que comprou o Vale Cap e deixou um recado para quem ainda não ganhou.

“Foi incrível! Na primeira eu  já ganhei! Foi um dia de muita emoção. Posso afirmar com toda certeza que o Vale Cap é de verdade e, por isso, digo compre e ajude a FEAPAES porque o seu dia vai chegar”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.