Morador de São José dos Campos ganhou sozinho um Creta e mais R$ 60 mil 😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“A gente tem que ter fé, acreditar e não desistir, porque uma hora o prêmio chega"

Desta vez a equipe do Vale Cap recebeu a visita do senhor José Francisco Teodoro, de 62 anos de idade, da cidade de São José dos Campos. O aposentado é mais um sortudo do Vale Cap e levou para casa um veículo Creta e mais R$ 60 mil reais no sorteio do dia 5 de julho. Ele relata que, com o prêmio, vai conseguir colocar a vida financeira em ordem.

"Esse dinheiro veio quando eu mais precisava. Tenho uma dívida grande e pretendo acertar tudo para ter sossego na minha vida. Agora vou ficar bem mais tranquilo, graças a Deus".

José Francisco Teodoro

O ganhador conta que não estava em casa na hora do sorteio e que soube por meio de um telefonema da equipe do Vale Cap.

“Sinceramente, para não ficar muito nervoso, eu não acompanho os sorteios. Mas, mesmo assim, ainda fico na expectativa e pedindo a Deus para que tudo desse certo. E desta vez deu. Estou muito feliz”.

O aposentado acreditou e ganhou. Hoje é um grande incentivador dos amigos e familiares para adquirirem o Vale Cap.

“Tem que ter fé, crer em Deus, e o mais importante, não desanimar. Muitas vezes, eu pensava em desistir de comprar, mas não parei, e hoje estou aqui contando essa história para vocês. Deus fala para a gente caminhar e procurar. Então, vá caminhando que Deus está contigo”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo),cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site.Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.