Morador de São José foi contemplado, mudou de vida e ainda ajudou muitas pessoas. 😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Continuo comprando porque o Vale Cap realmente é verdadeiro. Além de ganhar os prêmios, ainda ajudamos a FEAPAES”.

O porteiro Edson Theodoro, de São José dos Campos, foi contemplado no sorteio do Vale Cap de 26 de maio de 2019 e dividiu o prêmio principal de R$ 350 mil com mais um ganhador. Investindo bem o seu dinheiro, ele quitou dívidas, comprou um apartamento e ajudou a família e várias pessoas necessitadas, dando um grande exemplo de gratidão.

“Fiz muitas coisas. Paguei umas dívidas, quitei o meu carro e o do meu filho, ajudei minha mãe e meus irmãos. Também comprei um apartamento e deixei a nossa casa para o meu filho morar. Consegui, ainda, entregar umas cestas básicas para ajudar algumas pessoas que estavam necessitando. Ajudar o próximo né, em gratidão pelo prêmio que ganhamos”.

Casado, pai de um filho, Edson revela, com voz serena e muito tranquila, que há anos compra o título de capitalização e que não vai parar tão cedo.

“Continuo comprando e pronto para ganhar novamente. Inclusive, deixo uma mensagem para que as pessoas comprem e acreditem porque o Vale Cap realmente é verdadeiro. Além de ganhar os prêmios, ainda ajudamos a FEAPAES”.

Você pode ser o próximo ganhador do Vale Cap. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.