Morador de Taubaté dividiu uma Captiva e regularizou o financiamento da casa.😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“A gente continua comprando porque o Vale Cap é verdadeiro, pode acreditar”.

Passando por Taubaté a equipe do Vale Cap visitou o senhor José Roberto Galvão, que em 2012 foi contemplado com um Chevrolet Captiva, prêmio dividido em três pessoas. Com sua parte do prêmio ele conseguiu quitar as parcelas atrasadas do financiamento da casa e passou a viver mais tranquilo com a esposa.

“A gente tinha comprado a casa por meio de financiamento e estávamos com três parcelas atrasadas. Com o dinheiro do prêmio a gente conseguiu colocar a dívida em ordem, fizemos o abatimento de mais algumas parcelas que diminuiu o valor da prestação e, ainda, deu para fazer uma reforma na casa. Acertou nossa vida”.

Hoje com a vida mais tranquila, o trabalhador autônomo, pai de cinco filhos e avô de oito netos, revela que continua comprando o Vale Cap e, com bom humor, conta que sua esposa acompanha o sorteio todos os domingos.

“A gente continua comprando porque o Vale Cap é verdadeiro, pode acreditar. Minha esposa não perde um domingo. Se chegar alguém em casa na hora do sorteio, ela nem atende a porta. A gente tem esperança de ganhar novamente para quitar a casa e garantir a aposentadoria, já que ainda não sou aposentado”.

Você pode ser o próximo ganhador do Vale Cap. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.