Morador de Taubaté ganha sozinho no Vale Cap e vai comprar casa na praia para a família 😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Nunca perdi as esperanças e eu sabia que um dia minha hora ia chegar"

José Carlos de Sousa, morador da cidade de Taubaté, foi o contemplado do quarto sorteio do Vale Cap do dia 11 de outubro de 2020. Ele ganhou sozinho uma Fiat Toro mais 42 mil reais em dinheiro. O aposentado, de 59 anos de idade, agora quer descansar e aproveitar a vida.

"Vou comprar uma casa no litoral para poder passar as férias e descansar com a minha família. Foi muito gratificante ganhar esse prêmio. Eu agradeço a Deus em primeiro lugar e depois ao Vale Cap. Eu nem tenho palavras para explicar a felicidade que estou sentindo".

José Carlos de Sousa

Seu José nunca perdeu as esperanças de ganhar no Vale Cap.

“Eu compro desde quando começou porque tinha certeza de que um dia eu ia ganhar. Por isso, eu falo sempre para as pessoas comprarem e acreditarem porque uma hora o prêmio chega”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.