Morador de Taubaté ganha sozinho R$ 20 mil no Vale Cap 😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Você tem que acreditar. Se aconteceu comigo, pode acontecer com você também".

Adilson de Toledo Sierra, de 51 anos de idade, morador da cidade de Taubaté foi contemplado no segundo prêmio do sorteio do dia 16 de agosto de 2020 e ganhou R$ 20 mil. Casado e atualmente desempregado, Adilson relatou a emoção que sentiu quando foi sorteado.

"Na verdade, eu não estou acreditando até agora que eu ganhei. Estava acompanhando o sorteio como faço todos os domingos, marcando atentamente quando falou meu número da sorte, o 22. Nossa, fiquei muito nervoso na hora, mas ao mesmo tempo, senti uma sensação muito boa, que nem sei explicar direito".

Adilson Toledo Sierra

O ganhador conta que não está trabalhando no momento, e que o prêmio ajudará muito a família.

“Esse dinheiro veio na hora certa. Vai me ajudar muito, porque eu vou conseguir pagar minhas contas que ficaram para trás. Estou muito aliviado”.

Seu Adilson deixou um recado para quem ainda não ganhou prêmios do Vale Cap.

“Você tem que acreditar! Você tem que ter fé, porque um dia a sorte vai bater na porta da sua casa. Eu sempre acreditei e hoje estou aqui contando a minha história. Se aconteceu comigo, pode acontecer com você também!”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.