Morador de Taubaté ganha sozinho um Honda Civic mais 35 mil reais 🚗💨💰

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Sempre compro vários títulos toda semana. Indico o Vale Cap e falo que o prêmio vem”

Paulo Roberto Marques dos Santos, de 65 anos de idade, morador de Taubaté, foi o contemplado do quarto sorteio do Vale Cap do dia 14 de fevereiro de 2021. Mecânico industrial de profissão e aposentado, seu Paulo revela que a situação estava bem difícil, e, graças ao Vale Cap sua vida financeira ficará estabilizada. Ele relata que estava acompanhando o sorteio e sentiu uma emoção muito grande quando viu seu nome na TV.

"Faltavam dois números, aí o 35 veio, depois eu fiquei chamando o número 24 e foi com ele que eu ganhei. Dei um grito de tanta alegria e a vizinhança veio em casa para ver se tinha acontecido algo, e, depois que viram minha alegria, foi uma festa. Sempre compro vários títulos toda semana. Indico o Vale Cap e falo que o prêmio vem. Comprei, tive fé e consegui, graças a Deus."

Paulo Roberto Marques

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de vendas espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.