Moradora de Jacareí ganha um milhão de reais no Vale Cap e vai realizar os sonhos de toda a família 😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Nunca viajei na vida e graças ao Vale Cap vou conhecer Campos do Jordão e o Nordeste"

Rosana Claudia Brígido, de 47 anos de idade, moradora da cidade de Jacareí, é a mais nova milionária do Vale Cap. Ela ganhou sozinha um milhão de reais no dia 6 de dezembro de 2020. Casada e mãe de quatro meninas, a doméstica está muito emocionada porque vai conseguir realizar o sonho de toda a família. Ela relata que sentiu umas das maiores emoções de sua vida quando ficou sabendo que era a ganhadora do Vale Cap.

"Eu estava na igreja com meu esposo, e quando saímos, percebemos que tinham muitas ligações no meu celular e no dele também. Ele até brincou na hora dizendo que tínhamos sido sorteados no Vale Cap. Quando ele ligou para um número que estava registrado no celular dele, aí fomos informados que havíamos ganhado um milhão de reais. Nossa! Foi uma emoção muito grande. Estamos com muitas dívidas e esse prêmio veio em boa hora. Ele comprou o título e colocou no meu nome e eu ganhei. Deus foi maravilhoso em nossa vida".

Rosana Claudia Brígido

Ela relata o que vai fazer com o prêmio que acabou de ganhar e deixa um recado para quem ainda não acredita no Vale Cap.

“Vamos conseguir acertar nossas dívidas. Quero quitar nossa casa que é financiada e quitar os dois carros que temos. Há dois anos faço planos para viajar e nunca deu certo, e, graças ao Vale Cap, vou conhecer Campos do Jordão que é um sonho que nunca pude realizar e viajar para o Nordeste também. Uma das minhas filhas comprou um apartamento, mas ainda não pegou as chaves, então, pretendo ajudar na mobília e fazer toda parte de acabamento. A outra filha, que vai se casar, vou ajudar no que ela precisar. As outras duas filhas já são casadas, mas sempre precisam de uma ajuda e eu quero deixar todas elas muito bem. Acredite no Vale Cap, porque é de verdade. Tenha fé em Deus, compre, ajude o próximo que o prêmio uma hora chega para você como chegou para nós”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de vendas espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.