Moradora de São Bernardo do Campo ganha sozinha meio milhão de reais no Vale Cap 🙏🥰

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou viajar e cuidar da minha saúde. Agradeço muito ao Vale Cap por ter mudado completamente a minha vida"

Francisca Ferreira de Castro, de 57 anos de idade, moradora da cidade de São Bernardo do Campo foi a contemplada do quarto sorteio do Vale Cap do dia 10 de janeiro de 2021. Ela ganhou sozinha o prêmio de meio milhão de reais. Cozinheira de profissão, dona Francisca é divorciada e mãe de três filhos. Ela relata como ficou sabendo que era a mais nova ganhadora do prêmio principal do Vale Cap.

"Eu fui visitar minhas irmãs que moram em Taubaté. Eu queria ficar uns dias com elas porque estou passando por um problema de saúde, e como meu cunhado vende o Vale Cap em uma lanchonete, ele me ofereceu um título e eu comprei. Na verdade, eu nem sabia como preencher o título e minha irmã me orientou e acabei sendo a ganhadora do maior prêmio. Estou muito feliz".

Francisca Ferreira de Castro

Ela revela o que vai fazer com o super prêmio e deixa um recado para quem ainda não foi contemplado com o Vale Cap.

“Eu quero muito viajar para Fortaleza e cuidar da minha saúde também. O recado que deixo para quem ainda não ganhou é para que não desista de seus sonhos. Compre o Vale Cap e acredite. Para Deus nada é impossível. Fico muito agradecida porque foi ele que me deu a oportunidade de mudar completamente minha vida”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de vendas espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site.Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.