Moradora de São José dos Campos ganha sozinha um Fiat Moby 😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Tem que ter fé. Eu comprei, acreditei e ganhei"

Moradora da cidade de São José dos Campos, Luciana Barbosa Sampaio, ganhou sozinha um Fiat Moby no sorteio do Vale Cap do dia 26 de julho de 2020. Ela, que é auxiliar de enfermagem, tem 49 anos de idade e mãe de uma filha, conta que não estava assistindo o sorteio no domingo e que acordou com a grande notícia.

"Na verdade, eu estava dormindo neste dia porque tinha saído de um plantão no hospital. Aí me ligaram e não atendi porque não conhecia o número do telefone. Depois, chegou uma mensagem, e eu, meio sonolenta ainda, pensei: Ah! isso deve ser trote. Foi quando o pessoal começou a me chamar na rua. Entrei em contato com o Vale Cap e me confirmaram. Foi uma alegria muito grande!".

Luciana Barbosa Sampaio

Luciana revela que pedia muito ajuda a uma pessoa especial em sua vida.

“Eu sempre pedia para minha irmã que já partiu. Colocava o retrato dela dentro da bíblia e com muita fé eu acreditava que ela iria interceder por mim. Eu acreditava muito que ia ganhar”.

A ganhadora destaca o importante trabalho realizado pela FEAPAES, e, por isso, compra o título de capitalização também para ajudar.

“Minha filha é psicóloga e ela conhece o trabalho das APAES, por isso, me sinto feliz em poder colaborar”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.