Moradora de São José dos Campos ganha sozinha uma casa mais 300 mil reais👏🥰🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Quase passei mal de tanta emoção. Graças a Deus agora vou poder quitar as dívidas e investir o dinheiro"

Patrícia Matuno tem 37 anos, mora na cidade de São José dos Campos e é consultora de beleza. Ela foi a contemplada do quarto sorteio do Vale Cap e ganhou uma casa mais 300 mil reais em dinheiro no dia 07 de fevereiro de 2021. Patrícia estava trabalhando no dia do sorteio e revela a emoção ao receber a notícia que era a mais nova sortuda do Vale Cap.

"No dia foi uma loucura porque estava trabalhando e recebi várias mensagens pelo celular me contando. Quando fiquei sabendo, eu quase passei mal, fiquei trêmula e muito nervosa. Tenho muitos, muitos planos, e a princípio, vou pagar as contas e investir o dinheiro. Indico o Vale Cap, tenha fé, compre porque se não comprar não tem como ganhar".

Patrícia Matuno

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de vendas espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.