Moradora de São José dos Campos ganhou no Vale Cap e trocou de carro. 😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Eu falo para todo mundo que tenham fé, porque um dia a gente ganha”.

Elaine Aparecida Santos Cardoso, moradora de São José dos Campos é casada e mãe de dois filhos. No final de 2017 ela faturou uma Moto Honda zero quilômetro no Vale Cap.

“No dia do sorteio foi meio assustador, porque a minha filha estava no hospital e eu estava apreensiva aguardando uma ligação de lá, mas não imaginava nunca que a notícia seria essa, a de que eu havia sido sorteada no Vale Cap e faturado uma moto”.

Elaine vendeu a moto e está feliz da vida porque pôde comprar carro novo.

“Nossa eu fiquei muito feliz, porque eu queria muito trocar de carro, eu tinha um Corsa 2010. Aí vendi a moto e com o dinheiro comprei um HB 20 2014. Agora posso viajar com minha família com mais segurança”.

Dona Elaine passou a comprar mais vezes o Vale Cap com a esperança de ganhar mais prêmios.

“Ah! Depois que fui sorteada eu passei a comprar o Vale Cap toda semana, porque quero ganhar de novo. Eu falo para todo mundo que tenham fé, porque qualquer pessoa pode ganhar e penso que todos merecem esse momento feliz na vida como eu tive. Tenham fé que um dia ganha”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.