Moradora de Taubaté ganha 30 mil no Vale Cap e vai reformar a casa😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou conseguir cuidar dos meus bichinhos de estimação e ainda fazer uma reforma completa na minha casa"

Aparecida Pires Pereira, moradora da cidade de Taubaté, foi uma das contempladas do Vale Cap do dia 13 de dezembro de 2020. Ela dividiu com mais um ganhador o prêmio de 60 mil reais do terceiro sorteio. A babá, de 63 anos de idade, que é casada e mãe de três filhos, revela que ama muito os animais e que estava passando por um momento muito triste.

"No dia 16 de dezembro, completo 64 anos de idade e foi um presentão de aniversário, porque vinha pedindo muito a Jesus para me ajudar. Eu tenho meus bichinhos de estimação e estava sofrendo muito por causa da minha cachorrinha que tem problemas no coração e precisa de tratamento. Eu dizia a Jesus que não queria passar o fim de ano sofrendo assim e pedi muito a Ele para me dar um presente de Natal. No domingo Ele me presenteou. Estou muito feliz”

Aparecida Pires Pereira

Dona Aparecida está muito emocionada e destaca que vai dividir o prêmio com uma amiga que comprou o título junto com ela.

“Estou muito feliz! Graças a Deus vai dar para fazer o que eu quero. Vou dividir o prêmio com minha amiga que me ajudou. Tenho minha casa e preciso fazer uma reforma completa e vou cuidar dos meus bichinhos. Tudo isso graças ao Vale Cap”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de vendas espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.