Motoboy divide o quarto prêmio do Vale Cap e vai conseguir quitar as dívidas da família 🥰🙌

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"É uma felicidade muito grande ganhar um prêmio deste sem estar esperando"

Morador da cidade de Jacareí, Moisés Ferreira Martins, de 41 aos de idade, é mais um felizardo do Vale Cap. Ele dividiu o prêmio do quarto sorteio que valia um veículo Creta mais 20 mil reais com outro ganhador no dia 30 de agosto de 2020. Feliz da vida ele levou para casa R$ 50 mil e revela que nunca imaginou que iria ganhar no Vale Cap.

"Nossa! Foi uma coisa muito boa que aconteceu na minha vida. Na hora que me ligaram eu estava em casa, mas não estava acompanhando o sorteio. Senti uma emoção muito grande. Ganhar um prêmio deste, sem ao menos esperar, é bom demais!

Moisés Ferreira Martins

O ganhador conta que passa por uma situação financeira difícil e que o prêmio vai trazer um alívio muito grande na vida financeira.

“A primeira coisa que vou fazer é pagar as dívidas da minha família que é o mais importante. Vou conseguir dormir mais tranquilo agora, graças a Deus. Eu compro toda semana e eu aconselho todos a comprarem o Vale Cap, porque é de verdade mesmo”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.