Pedreiro aposentado de Taubaté ganhou R$ 200 mil e hoje vive com mais tranquilidade. 😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Continuo comprando para ganhar de novo e sempre indico para as pessoas porque, assim como eu ganhei, outros também podem ganhar. É só acreditar”.

A equipe do Vale Cap foi visitar o morador de Taubaté, Hélio Antero Pereira, que faturou R$ 200 mil no sorteio do dia 19 de maio. Com o prêmio, o pedreiro aposentado ajudou os seis filhos e hoje vive tranquilo com a família.

“Na época eu estava em uma situação bem ruim, precisando de dinheiro. E graças ao prêmio do Vale Cap eu pude ajudar meus seis filhos, a esposa, toda a família. Ainda fiz uma poupança para uma necessidade e para viver com mais conforto”.

Mesmo depois de ganhar essa bolada, ele ainda compra o Vale Cap toda semana com a esperança de ganhar novamente.

“Continuo comprando para ganhar de novo e sempre indico para as pessoas porque, assim como eu ganhei, outros também podem ganhar. É só acreditar”.

Você pode ser o próximo ganhador do Vale Cap. Compre o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.