Valdomiro Souza ganhou meio milhão e está mudando de vida 😃🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“O Vale Cap é uma benção na vida de todo mundo, porque ajuda a gente e ajuda também as outras pessoas atendidas pelas Apaes. Agora todo mundo aqui em casa está muito feliz”

O Vale Cap premiou Valdomiro Pereira de Souza, de Taubaté, com R$ 500 mil no sorteio do dia 9 de junho. Casado e pai de dois filhos o ganhador trabalha com aplicação de gesso e estava com pouco serviço e passando por dificuldades.

“Com o prêmio, a vida melhorou muito, porque consegui ajudar meu filho a comprar um carro e agora estou dando uma força para minha filha abrir uma loja de doces. Também trocamos todos os móveis e estou negociando a casa que nós moramos para comprá-la e sair do aluguel. Agora todo mundo aqui em casa está muito feliz”.

Valdomiro sempre comprou o Vale Cap também para ajudar a FEAPAES. 

“Precisamos pensar neste lado social. Sempre é bom a gente comprar para ajudar as APAEs. E o Vale Cap é uma benção na vida de todo mundo, porque ajuda a gente e ajuda também as outras pessoas atendidas”.

Compre você também o título de capitalização Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e IOS. Além de concorrer a valiosos prêmios, você pode ajudar a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.