Morador de Cachoeira Paulista é um dos ganhadores do prêmio de 300 mil reais do Vale Cap 🤑👏

COMPARTILHE:

"Foi uma surpresa que não esperava em minha vida. Estou muito feliz, porque agora tudo vai melhorar"

Rodrigo Ramos da Silva, de Cachoeira Paulista, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Vale Cap do dia 24 de outubro. Ele dividiu com mais um ganhador o prêmio no valor de 300 mil reais. O ceramista, de 33 anos de idade, que é solteiro, conta que não esperava essa surpresa em sua vida.

“Foi um domingo inesquecível! Minha irmã que me avisou, aí meu cunhado conferiu pelo aplicativo e eu só fiquei aguardando a ligação. Quando recebi a mensagem no WhatsApp, deu uma tremedeira danada, nem consegui responder!” 

Rodrigo ainda não definiu o que vai fazer com o prêmio, mas deixa um recado para quem ainda não ganhou com o título de capitalização.

“Não tenho planos para o prêmio, ainda. Vou estudar bem porque não dá para ficar jogando dinheiro fora. Tem que ter fé, persistir, que a sorte um dia bate na sua porta.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.