Seis ganhadores dividiram uma casa no valor de 300 mil reais no sorteio do Vale Cap 💰😱

COMPARTILHE:

Além de concorrer a prêmios quem compra o Vale Cap ajuda a FEAPAES-SP

Patrícia A. S. Moreira, de Lorena, foi uma das ganhadoras do quarto sorteio do Vale Cap do dia 6 de fevereiro. Ela dividiu com mais cinco ganhadores o quarto prêmio, que valia uma casa no valor de 300 mil reais. A dona de casa, de 44 anos é mãe de dois filhos.

“Estava na cozinha e não acompanhava o sorteio. Fiquei eufórica com a ligação! Acordei meu filho e depois liguei para a minha filha para dar a notícia. Esse prêmio vai me ajudar muito! Vou tentar comprar um imóvel ou comprar um carro.”

A outra ganhadora é da cidade de São José dos Campos, Vanda Lucia Serao Ribeiro, de 52 anos de idade. Casada, mãe de uma filha, ela que trabalha como montadora em uma fábrica, conta que recebeu a notícia pelo ponto de venda.

“Eles me mandaram uma mensagem avisando que havia saído um Vale Cap premiado na loja dele, e que o nome da sorteada era Vanda. Na hora eu não acreditei! Meu compadre que também é ponto de venda, me mandou os parabéns, e, mesmo assim, eu ainda não estava acreditando! Só acreditei mesmo quando a equipe do Vale Cap me ligou. Vou realizar meu sonho de comprar um apartamento!”

Vicente Gonçalves de Miranda, de São José dos Campos, é mais um premiado. O aposentado, de 70 anos de idade, é casado e pai de dois filhos. Ele conta que não estava acompanhando o programa e foi avisado por parentes.

“Minha sobrinha me ligou dando os parabéns, e eu não sabia do que se tratava! Ela perguntou: você não comprou o Vale Cap? Então, você ganhou! Veio na hora certa, tudo de bom! Dentro do possível, vou ajudar outras pessoas. Já é a segunda vez que ganho. Da primeira vez foi um carro!”

Quem também fez a festa, foi Natália Silva dos Santos Inácio, de São José dos Campos. A comerciante, de 33 anos de idade, é casada e é ponto de vendas do Vale Cap.

“O Vale Cap é muito bom. Foi apenas a terceira vez que eu comprei e já ganhei. Esse prêmio vai me ajudar muito! Vou agilizar alguns projetos que tenho na cabeça, se Deus quiser.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.