Morador de Lorena ganha sozinho 700 mil reais e vai antecipar os planos para sua vida 🤑💰🍀

COMPARTILHE:

"Tinha alguns sonhos que estavam bem distantes, mas agora tudo mudou e estou muito feliz"

Matheus Camargo de Oliveira, de Lorena, foi o ganhador do quarto sorteio do dia 10 de abril, e levou sozinho, a bolada de 700 mil reais. O publicitário, de 39 anos, não estava acompanhando o sorteio e ficou sabendo por mensagens de celular. 

“Fiquei um pouco assustado, e até não acreditei no início, mas, depois foi caindo a ficha e estou bem feliz! Tenho muitos planos para minha vida, e se não fosse esse prêmio, acredito que teria que trabalhar mais uns seis anos para conseguir concretizá-los”. 

O felizardo também destacou a importância de contribuir com a FEAPAES.

“Fico muito satisfeito, porque além de concorrer a uma premiação, estamos inseridos em uma ação social tão importante como esta. Vou continuar comprando. E continue tentando você também, porque sua hora vai chegar”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.