Chegamos no Instagram!

Analista de Sistema de Pindamonhangaba é o novo milionário da cidade graças ao Vale Cap 🤩👏

“Este prêmio vai mudar completamente a minha vida! Acredite na sorte, que uma hora ela bate à sua porta”

Antônio Jorge Soares dos Santos, de Pindamonhangaba, ainda está sem acreditar que foi o ganhador do quarto sorteio do Vale Cap do dia 24 de dezembro, valendo um milhão de reais. O analista de sistemas, de 36 anos de idade, comprou o título carimbado com a sorte pelo aplicativo e não estava acompanhando o sorteio no domingo.

"Quando recebi a notícia de que era o ganhador de um milhão de reais eu não acreditava! Estou atordoado até agora! Este prêmio vai mudar completamente a minha vida! Vou regularizar a casa da minha mãe, comprar minha casa própria, um carro e garantir os estudos dos meus filhos. Acredite na sorte, que uma hora ela bate à sua porta"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.