Chegamos no Instagram!

Aposentado de Caçapava divide 600 mil e vai realizar os sonhos que tanto esperou 🤩👏

"Esse prêmio vai me ajudar muito, vou reformar minha chácara e comprar um carro"

Luiz Carlos dos Santos, da cidade de Caçapava, está vivendo um grande sonho. Ele foi contemplado, juntamente com mais uma pessoa, no quarto prêmio do Vale Cap do dia 8 de outubro, valendo 600 mil reais. O aposentado, de 70 anos de idade, conta que estava em sua chácara, quando recebeu a notícia que vai mudar sua vida. 

"Meu filho me ligou contando que eu tinha ganhado. Depois, o pessoal do programa entrou em contato comigo e foi uma alegria imensa! Minha esposa ficou muito contente também! Agora, vou fazer umas melhorias na minha chácara e comprar um carrinho pra mim também! Sempre comprei e acreditei, e hoje foi meu dia de comemorar!"

Quem também fez a festa no domingo, foi Vinícius Alkim Bastos, de 39 anos, da cidade de Lorena, que, também levou para casa 300 mil reais. O trabalhador autônomo conta que foi a terceira vez que adquiriu o Vale Cap.

“Compro o Vale Cap há pouco tempo e já foi contemplado! Estava retornando da minha chácara, quando um amigo me chamou para tomar um café na casa dele. Ele ligou a TV, e, de repente, ouvi meu nome no sorteio, quase passei mal de tanta emoção! Não estava dormindo por causa de dívidas. Faltam 50 parcelas do meu carro e sempre pagava atrasado, agora, vou quitar, e viver mais tranquilo, graças a Deus!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.