Chegamos no Instagram!

Aposentado de Guaratinguetá leva bolada de 600 mil reais que trazer mais qualidade de vida para toda família 🤩👏

"Vou cuidar da saúde da minha esposa e curtir este fim de ano com a família reunida e feliz"

O senhor Osvaldo, de 77 anos de idade, morador da cidade de Guaratinguetá está feliz da vida, e ao mesmo tempo, aliviado com o prêmio de 600 mil reais que acabou de ganhar no quarto sorteio do Vale Cap do dia 10 de dezembro. Ele conta que o prêmio veio na hora certa para ajudar a família.

"Estava assistindo o sorteio em casa e quando ouvi meu nome, gritei minha esposa e foi aquela comemoração em casa! Estamos muito felizes! Este prêmio vou usar para cuidar da saúde da minha esposa e ajudar toda a minha família, porque, tudo que faço, é para eles".

O sortudo destaca a importância de adquirir o Vale Cap também para colaborar com as Apaes do Estado de São Paulo. 

“Tenho um neto que já ficou na Apae e acompanhei o trabalho deles. É um trabalho sério, excelente, então, tenho muita satisfação em colaborar de alguma forma!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.