Chegamos no Instagram!

Aposentado de São José dos Campos divide prêmio de 250 mil e vai quitar o apartamento. 🤩👏

COMPARTILHE:

"Faltavam trinta anos para pagar as parcelas do meu apartamento e agora vai ser meu definitivamente, graças ao Vale Cap"

Claudinei Aparecido de Oliveira, de São José dos Campos, dividiu com mais um ganhador o quarto sorteio do Vale Cap do dia 14 de janeiro, valendo 250 mil reais. O aposentado, de 48 anos de idade, conta que não estava acompanhando o sorteio e foi surpreendido com a notícia que mudou a sua vida. 

"Acordei no domingo com uma mensagem no WhatsApp, depois corri para conferir no aplicativo e vi meu nome. Na hora, não acreditei e a ficha só caiu mesmo quando me ligaram dando a notícia. Nossa, fiquei muito feliz! Vou quitar meu apartamento e trocar meu carro, sonhos realizados!"

A segunda ganhadora, foi Adriana Cristina de Souza, da cidade de Caçapava, que também levou para casa a quantia de 125 mil reais. 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.