Aposentado de São Lourenço divide uma Fiat Toro mais 200 mil e vai quitar a faculdade do filho 🤩💸👏

“Estou muito feliz e pretendo continuar comprando para ajudar as Apaes"

José Tadeu de Mancilha, de São Lourenço, no estado de Minas Gerais, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Val Cap do dia 24 de julho, dividindo com mais uma pessoa uma Fiat Toro mais 200 mil reais. O aposentado, de 70 anos, conta que estava de passagem por São José dos Campos e aproveitou para comprar o título de capitalização no ponto de vendas da família.

“Passei no mercadinho Mancilha e peguei o meu título carimbado com a sorte! Quando fiquei sabendo que tinha sido contemplado, nem acreditei, a ficha demorou para cair! Vou quitar a faculdade do meu filho e com o que sobrar, vou passear, se Deus quiser. Pretendo continuar comprando para ajudar a Apae também”. 

Quem dividiu o prêmio foi Eduardo Mariano Bueno, de Taubaté. Ele conta que estava acompanhando o sorteio quando ouviu seu nome na TV.

“Havia comprado dois títulos, mas estava marcando no título que não foi o carimbado. Foi só alegria quando vi que ganhei! Meu coração começou a acelerar, tive até que comprar um comprimido para pressão! Preciso pensar direito o que vou fazer com esse dinheiro, mas uma coisa será trocar toda a parte elétrica da minha casa. Precisa ter fé, porque um dia ganha! Um dia chegamos lá, como eu cheguei”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.