Chegamos no Instagram!

Autônomo de Canas é um dos ganhadores do quarto sorteio do Vale Cap valendo uma Hilux mais 50 mil 🚗🤩👏

"Com a minha parte do prêmio vou comprar um carro e investir na minha profissão para começar 2024 com o pé direito, se Deus quiser"

David José da Silva, da cidade de Canas, dividiu com mais dois ganhadores, o quarto sorteio do Vale Cap, valendo uma Hilux mais 50 mil reais. O trabalhador autônomo, de 38 anos de idade, conta que assiste o sorteio do Vale Cap todos os domingos e relatou a emoção de ter sido um dos ganhadores.

"Estava marcando o título e o número da sorte foi o 33. Fiquei muito feliz e emocionado na hora! Trabalho como autônomo e preciso urgente de um carro para me locomover, então, este prêmio será para investir na minha profissão e para começar o ano novo com o pé direito, se Deus quise

Os outros dois ganhadores foram José Claudemir da Silva, de São Bento do Sapucaí; e Viviane de Paula Oliveira, de São José dos Campos.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.