Auxiliar de limpeza de Taubaté ganha um milhão no quarto sorteio e vai garantir a faculdade do filho 🚗🤩👏

"Bem no Dia das Mães ganhei este presente maravilhoso! Estou feliz demais, porque vou proporcionar um futuro melhor para o meu filho"

Belonice Rodrigues Carneiro, de Taubaté, ganhou um presentão no Dia das Mães. Ela faturou um milhão de reais no Vale Cap do dia 12 de maio. A auxiliar de limpeza, de 55anos de idade, conta que vai priorizar o futuro do seu filho.

"A mãe sempre pensa nos filhos em primeiro lugar, então, vou garantir a faculdade do meu filho e dar uma vida melhor para ele, se Deus quiser!"

A sortuda revela que, no primeiro momento, não acreditou que era a mais nova milionária do Vale Cap.  

 

“Achei que era trote, mas depois confirmei e aí fiquei feliz demais! Compro o Vale Cap toda semana, mas, neste dia, falei para o vendedor que o prêmio seria meu, e estava certa!

 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAESdo Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Maisinformações pelo telefone (12) 3019-7570.