Estamos nas Redes Sociais!

Cabeleireira de Jacareí ganha sozinha cinco HB20 de uma só vez no Vale Cap 😱👏🥳

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Quando eu ouvi que tinha ganhado cinco carros, eu quase caí de costas. Foi muita emoção"

Gisele Ferreira, de Jacareí, foi a ganhadora do quarto sorteio do Vale Cap do dia 26 de setembro e levou para casa cinco HB20 zero quilômetro. A cabeleireira, de 50 anos, casada e mãe de dois filhos, conta que adquiriu o título pelo aplicativo do celular. 

“Por muitas vezes, fui desestimulada por pessoas que diziam que isso não ia dar em nada. Mas baixei o aplicativo no meu celular, persisti e ganhei. Cheguei a desistir de comprar porque o dinheiro estava curto, mas o que ia entrando no meu trabalho, eu comprava e deu certo”.

A ganhadora relata que nunca perdeu as esperanças, e tinha certeza que um dia chegaria sua vez. 

"Pedi muito a Deus para ganhar pelo menos os 3 mil reais no Giro da Sorte, e quando foi ontem, meu marido me acordou gritando feito um doido, quase me mata do coração, dizendo que viu meu nome e perguntando se eu tinha comprado o Vale Cap, porque quando eu compro, eu não falo para ninguém. Quando ouvi que tinha ganhado, quase caí de costas! Eu tremia! Foi muita emoção."

Gisele Ferreira

Gisele conta que ainda não caiu a ficha e não sabe o que fará com os prêmios.

“Tenho certeza que Deus vai mostrar o melhor caminho. O prêmio vai ser direcionado para a família.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.