Chegamos no Instagram!

Caminhoneiro de Caçapava divide prêmio de 250 mil e vai rever família depois de 30 anos 🤩👏

COMPARTILHE:

"Vou poder visitar minha família na Bahia e realizar um sonho que esperei por muito tempo”

Jyllyard Wesckley de Oliveira, da cidade de Caçapava, dividiu com mais uma ganhadora o quarto prêmio do Vale Cap do dia 2 de julho, valendo 250 mil reais. O caminhoneiro, de 43 anos de idade, diz que foi difícil acreditar que era um dos contemplados da semana.

“Foi uma surpresa tão grande que a ficha demorou para cair! Estou muito feliz! Com esse prêmio, vou quitar a faculdade da minha filha, e, se Deus quiser, visitar minha família na Bahia! Não os vejo há quase 30 anos, e agora, vou realizar esse sonho! Vou continuar comprando o Vale Cap para voltar aqui e buscar mais um prêmio!”

A segunda ganhadora foi Maria Luiza Fialho de Souza, de São José dos Campos. A aposentada, diz que a emoção tomou conta de toda família.

“Fiquei muito emocionada quando soube que havia sido contemplada! Foi uma alegria sem tamanho, porque esse prêmio veio na hora certa, vai me ajudar em tudo! Quero viajar muito. Vou conseguir ficar mais tranquila financeiramente e descansar também!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.