Estamos nas Redes Sociais!

Caminhoneiro do Guarujá ganha sozinho um milhão de reais no Vale Cap especial de Natal 😱🤑💰

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Se Deus quiser, vou comprar a casa onde moro, sair do aluguel e realizar o sonho da minha família."

Roberto da Silva, do Guarujá, foi o ganhador do quarto sorteio do Vale Cap, levando para casa um milhão de reais, no dia 26 de dezembro. O caminhoneiro, de 49 anos de idade é casado e pai de quatro filhos. Ele conta que faz a rota de Jacareí, e, durante um cafezinho na padaria, aproveitou para tentar a sorte!

"Eu não moro na região que abrange o Vale Cap, mas estou sempre a trabalho por aqui. Tomando um cafezinho na padaria Motta, eu vi o banner do Vale Cap e comprei dois títulos. No domingo, acordei e fui mexer no caminhão e deixei o celular no quarto. Quando foi quase uma da tarde, fui verificar se havia alguma mensagem, e vi que tinha ganhado. Eu saí desesperado chamando pela minha esposa, e veio meu filho perguntando o que estava acontecendo. Eu todo nervoso, disse a ele que tinha sido sorteado com um milhão de reais. Eu tremia todo, e até me deram água para me acalmar. Foi uma festa só, todo mundo na minha rua comemorando! Teve churrasco e cerveja."

Roberto da Silva

O mais novo milionário revela que agora vai sair do sufoco e realizar o sonho da família.

“Eu pago aluguel, e, se Deus quiser, vou comprar a casa onde moro e realizar o sonho da minha família.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.