Estamos nas Redes Sociais!

Cinco ganhadores dividem o quarto prêmio que valia um veículo T-Cross mais 50 mil reais 😱👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Os felizardos residem nas cidades São Sebastião, Taubaté, Caçapava e dois em São José dos Campos

Ponciano Valentim Correa Neto, de São Sebastião, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Vale Cap do dia 6 de março. O ajudante geral, de 57 anos, dividiu com mais quatro ganhadores um veículo T-Cross e mais 50 mil reais em dinheiro.

“Fiquei sem acreditar, a ficha só caiu mesmo quando minha esposa mostrou o resultado pelo celular. Continue acreditando no Vale Cap porque ajuda muitas pessoas”.

A segunda ganhadora foi Claudinéa Lanziloti Moreira Cardoso, de São José dos Campos. A podóloga, de 51 anos, é casada e tem duas filhas.

“Na hora, não acreditei no que estava acontecendo! Quando liguei a TV, foi aquele susto! Minha hora chegou! Estou muito feliz por ter sido sorteada, e mais feliz ainda, em saber que estou ajudando a FEAPAES”.

Quem também comemorou foi Nadea Passareli de Moura, de Taubaté. A aposentada, de 70 anos de idade, recebeu a notícia por uma amiga. 

“Esse prêmio vai me ajudar muito e ajudar outras pessoas que estão precisando também. Para quem não acredita, eu sou a prova que ganha de verdade. Tenha fé que uma hora sua vez vai chegar também”.

Miguel da Silva, da cidade de Caçapava, fechou o time dos ganhadores do dia 6 de março. O motorista, de 51 anos de idade, estava acompanhando o sorteio pela TV.

“O prêmio chegou na hora certa, e representa muito em minha vida, porque vou conseguir terminar a minha casa. Continue acreditando e espere que uma hora sua vez vai chegar, assim como chegou para mim”. 

A quinta ganhadora foi Maria Luciana de Souza, da cidade de São José dos Campos.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.