Estamos nas Redes Sociais!

Cinco ganhadores dividiram um Honda Civic zerinho no Vale Cap 👏🤩🚗💨

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Os contemplados são de Pindamonhangaba, Caraguatatuba e três de São José dos Campos

Deusdete Silva de Oliveira, de São José dos Campos, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Vale Cap do dia 5 de setembro. Ele dividiu com mais quatro ganhadores um Honda Civic zero quilômetro. Solteiro e jardineiro de profissão, ele conta que estava na feira e não acompanhava o sorteio, quando recebeu a notícia da equipe do Vale Cap.

“Fiquei muito feliz! Eu sempre comprei e finalmente eu fui contemplado. Devido à pandemia, as coisas estão muito difíceis e esse prêmio vai ajudar muito, graças a Deus.”

A advogada, Mônica da Silva Palma Souza, de Pindamonhangaba, conta que comprou para ajudar uma cliente e que acabou ganhando uma parte do prêmio.

“Fiquei muito feliz! Nunca imaginei que fosse ganhar. Agora, vou continuar comprando. Eu não esperava esse prêmio, então, quero utilizá-lo da melhor forma possível, e que eu possa ajudar outras pessoas também.”

Luciano Aparecido Rodrigues, de São José dos Campos, também está feliz da vida com a divisão do prêmio. O analista de planejamento, controle e programação (PCP), casado e pai de um garoto de 13 anos, relata que estava na casa da sogra, que reside em outro estado, quando recebeu a notícia por um amigo.

“Foi uma surpresa muito grande. Estou muito contente! Meu amigo me avisou, eu abri correndo o aplicativo e vi meu nome. Já mostrei para a minha esposa e todo mundo ficou muito feliz.”

Luciano, que está desempregado no momento, disse que o prêmio chegou em uma boa hora.

“A gente fica desempregado e infelizmente as contas começam a chegar, vão acumulando e tira o sono da gente. Este prêmio vai dar um fôlego até eu conseguir uma recolocação no mercado de trabalho.”

Joubert Vinícius Garcia de Campos, de São José dos Campos, também comemorou a divisão do prêmio. O coordenador de TI, tem 31 anos, é solteiro e pai de uma filha. Ele conta que não estava assistindo o sorteio e que comprou o título premiado pelo aplicativo, porque acha muito seguro e prático.

“Foi a melhor surpresa do meu domingo! Esse prêmio vai ajudar e muito! Pretendo finalizar uma reforma que está parada em casa e trocar o meu carro por um melhor.”

O quinto felizardo que também levou parte do prêmio foi Manoel Camilo Roque, morador do bairro Golfinho, na cidade de Caraguatatuba.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.