Chegamos no Instagram!

Comerciante de Lorena ganha uma Fiat Toro mais 40 mil e vai investir em um novo negócio 🚗🤩👏

COMPARTILHE:

Prêmios saíram para a cidade de Guaratinguetá

Almir Chagas Diniz, de 49 anos, morador da cidade de Lorena, comprou o título carimbado com a sorte no próprio estabelecimento comercial que é ponto de vendas do Vale Cap. Ele foi premiado no quarto sorteio e levou sozinho uma Fiat Toro mais 40 mil reais em dinheiro. 

“Sempre compro o título em parceria com a minha irmã e estamos muito felizes porque vamos realizar nossos projetos”

“Na hora que recebi a notícia não acreditei, achei que era trote! A ficha caiu mesmo quando recebi o prêmio! Comprei o título no meu próprio comércio e agora estou recebendo ligações de clientes querendo comprar o Vale Cap. Acho até quem as minhas vendas vão aumentar! Estou vivendo um sonho!” 

O felizardo conta que o prêmio será muito importante para a realização dos projetos da família.

"Vai me ajudar muito, porque estou querendo mudar de ramo, então, vou investir em um novo comércio. Sempre compro em parceria com minha irmã e, com a parte dela, ela vai fazer uma área gourmet que tanto queria, estamos muito felizes!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.