Chegamos no Instagram!

Comerciante de Pindamonhangaba ganha um T-Cross mais 60 mil e vai realizar o sonho da casa própria 🚗🤩👏

"Vou dar início à construção da minha casa, é um sonho que parecia ser impossível se tornando realidade"

Juliana Maria Cezar Barbosa, de Pindamonhangaba, está vivendo momentos de alegria e com muitos planos na cabeça. Ela foi a ganhadora do quarto sorteio do Vale Cap valendo um T-Cross mais 60 mil reais. Casada e mãe de duas filhas, ela trabalha vendendo lanches e Açaí. A sortuda revela que está ansiosa para realizar o seu maior desejo.

"Enfim, vou começar a construção da minha casa, que é o meu sonho e de toda a família! Acordei no domingo com a notícia, uma mensagem no celular! Na hora, achei que tinha ganhado no Giro da Sorte, mas quando fomos conferir, era o quarto prêmio. Fquei feliz demais, foram momentos de muita emoção!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAESdo Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Maisinformações pelo telefone (12) 3019-7570.