Chegamos no Instagram!

Contemplado pela segunda vez, aposentado de Caraguatatuba fatura meio milhão 😱👏🤩💰

COMPARTILHE:

"Ganhei um presentão de fim de ano do Vale Cap, que vai me ajudar em muitas coisas"

José Antônio G. Mateus, morador de Caraguatatuba, está feliz da vida porque foi o ganhador do quarto sorteio do Vale Cap do dia 11 de dezembro, valendo meio milhão de reais. O aposentado, de 51 anos de idade, não estava acompanhando o sorteio e recebeu a notícia por mensagem.

"Quando vi que ganhei meio milhão, sozinho, fiquei muito feliz! Já ganhei no Giro da Sorte três mil reais, então, quando me falaram que tinha sido sorteado, acreditei na hora que era tudo verdade! Vai ajudar em muita coisa, meu final de ano será maravilhoso!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.