Chegamos no Instagram!

Costureira de Jacarei ganha um milhão de reais no Vale Cap e vai investir na empresa s 🤩👏

COMPARTILHE:

“Trabalho com confecção e pretendo investir na empresa, contratar mais funcionários e ajudar meus filhos também”

Eliana Cordeiro Viana é a nova milionária da cidade de Jacareí. Ela foi a ganhadora do quarto prêmio do Vale Cap do dia 13 de agosto e levou sozinha um milhão de reais para casa. A costureira, de 47 anos de idade, agora, tem planos para investir na sua empresa.

"Não estava esperando ganhar um prêmio desse, é uma coisa nova na minha vida. Senti um frio na barriga e medo ao mesmo tempo, porque é muito dinheiro! Agora, a primeira coisa é colocar as contas em dia, se Deus quiser! Trabalho com confecção e pretendo investir na empresa, contratar mais funcionários e ajudar meus filhos também. Insistam, que uma hora o prêmio chega!

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.