Chegamos no Instagram!

Dois moradores de Guaratinguetá dividem um veículo Corolla mais 20 mil reais 🚗🤩👏

COMPARTILHE:

Os contemplados do Vale Cap residem nas cidades de Silveiras e Taubaté

Francisco Carlos Pedroso Togeiro, da cidade de Silveiras, dividiu, com mais uma ganhadora, o quarto sorteio do Vale Cap do dia 18 de junho, valendo uma Fiat Toro mais 40 mil reais em dinheiro. O aposentado, conta que o prêmio veio em boa hora. 

 

“Um prêmio como este é sempre bem-vindo. Ainda não tenho planos, mas, com certeza vou ficar bem mais tranquilo financeiramente. Estou aqui para comprovar que tem sortudos na cidade de Silveira. Temos que comprar e acreditar no Vale Cap!”

A segunda felizarda foi Nair Domingues Barbosa, de Taubaté. A aposentada, de 86 anos de idade, conta que a felicidade tomou conta da família quando recebeu a notícia de que era uma das ganhadoras do maior prêmio do Vale Cap.

“Fiquei maravilhada! Saí pulando de felicidade! Com esse prêmio vou ajudar meus filhos e vou conseguir viver mais tranquila. Não saio para passear aos domingos enquanto o sorteio do Vale Cap não acaba. E olha que não sou a primeira da família a ganhar. Meu filho já ganhou um carro. Fico feliz porque ajudei a Apae e ainda ganhei um prêmio maravilhoso!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.