Estamos nas Redes Sociais!

Dois ganhadores dividem o prêmio de 600 mil reais no Vale Cap 💰👏🥳

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

“Vou comprar uma casa e trocar de carro também, com este presentão de final de ano"

Eliza Maria Eugênio, de São José dos Campos, foi uma das ganhadoras do quarto sorteio do Vale Cap do dia 12 de dezembro. Ela dividiu com mais um ganhador o prêmio de 600 mil reais. A dona de casa, de 68 anos, casada e mãe de 4 filhos, revela que não estava acompanhando o sorteio. 

“A minha vizinha ficou tocando a campainha da minha casa desesperada! Fui ver o que estava acontecendo e ela me falou: ‘Você ganhou 300 mil reais!’ A gente pede as coisas para Deus e esquece, mas Ele não esquece não! Corri e liguei a TV, e logo em seguida, a equipe me ligou, foi muita emoção!”

A ganhadora está feliz da vida e fazendo planos com o prêmio.

“Eu já combinei com o meu ‘benzão’, que primeiro vou dar a parte do Senhor, os 10%. Depois, vamos dividir meio a meio, pois tudo que conquistamos na vida, sempre foi metade meu e metade dele.”

Eliza conta que no início não acreditava que poderia ganhar, mas que agora tem motivos de sobra para saber que tudo é verdadeiro e idôneo.

“Só passei a acreditar depois que um comerciante do meu bairro me contou que uma pessoa que havia comprado o título na loja dele foi sorteada e recebeu o prêmio direitinho. Então, eu falo com toda certeza que podem comprar, acreditar, porque é verdade. Não importa se a gente não ganhar, pois estamos ajudando a quem tanto necessita!”

Quem dividiu o prêmio foi Clemente M. Oliveira, de Bertioga, de 47 anos de idade. Ele que trabalha como autônomo, conta que foi visitar a namorada em Caraguatatuba onde comprou o Vale Cap premiado.

“Com esse prêmio vou comprar uma casa, e vou tentar trocar de carro. Ganhei um presentão de final de ano! Foi apenas a quarta vez que comprei o título. Tenho vários amigos que já ganharam, então resolvi tentar também. O Vale Cap veio pra transformar a vida das pessoas!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.