Estamos nas Redes Sociais!

Dois ganhadores dividem o quarto prêmio do Vale Cap e cada um faturou R$ 100 mil 🤩👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Estava com a cabeça quente por causa de um empréstimo. Agora vou quitar e ainda vai sobrar dinheiro. Graças a Deus e ao Vale Cap"

O pedreiro Darci M. das Chagas, de 54 anos de idade, da cidade de São José dos Campos foi um dos contemplados do quarto sorteio do Vale Cap do dia 30 de maio e levou para casa 100 mil reais em dinheiro. Ele relata que sempre persistiu no sonho de ser um ganhador, porque acredita no Vale Cap. A família inteira também adquire o título de capitalização. 

"Já faz mais ou menos uns oito anos que eu compro. Por isso, eu indico para todos, porque quando a gente menos espera, o prêmio bate na nossa porta. Vale muito à pena, porque a emoção é muito grande."

Darci M. das Chagas

Darci está passando por problemas de saúde e este prêmio veio na hora certa em sua vida. 

“Estou me recuperando da Covid, e foi por isso que não assisti o sorteio. Uma moça da equipe me ligou e nem acreditei na hora. Demorou para cair a ficha. Chegou numa boa hora! Estava precisando porque tinha feito um empréstimo e agora vou quitar. O restante já vai para um lugar certo.”

O outro ganhador, que também levou 100 mil reais, é Maycon da Silva Leite, da cidade de Jacareí. Ele é segurança e tem 30 anos de idade. Adquire o título de capitalização há mais de um ano.

“Recebi a notícia por parentes. Eu estava na pista em viagem bem no momento que me ligaram, aí parei o carro no acostamento e comecei a chorar muito, a gritar. Foi uma sensação surreal, porque eu não esperava.”

O Vale Cap  está mudando a vida de muita gente. Como a vida do Maycon, que acreditou e  já está fazendo planos para sua vida e de toda a família.

“Quero investir um pouco do dinheiro, ajudar minha família e continuar comprando, porque, graças à Deus e ao Vale Cap minha vida mudou para muito melhor. Estou muito feliz.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de vendas espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.