Chegamos no Instagram!

Dois ganhadores dividem uma linda Tracker mais 50 mil reais em dinheiro 🚗💰👏

COMPARTILHE:

Os contemplados que residem nas cidades de Sumaré e Ubatuba vão realizar o sonho da casa própria

Magda Simão dos Santos, de Taubaté, dividiu com mais um ganhador o quarto prêmio do Vale Cap valendo uma Chevrolet Tracker mais 50 mil reais em dinheiro. A trabalhadora autônoma, de 31 anos de idade, conta que não estava acompanhando o sorteio e que foi uma surpresa e tanto.

“O pessoal do Vale Cap que ligou avisando, até agora estou sem acreditar! Chorei bastante de emoção, porque esse prêmio vai me ajudar muito. Moro de favor e agora vou conseguir dar entrada na minha casa própria. Sempre ajudei a Apae e vou continuar colaborando através do Vale Cap. Compre, acredite, que sua hora também vai chegar!”

Douglas Gouvea dos Santos, de Ubatuba, foi quem dividiu o quarto prêmio. O operador de máquinas, de 33 anos, conta que também não estava acompanhando o sorteio e que a emoção foi grande.

"Recebi a notícia de uma colega de serviço. Na mesma hora, comecei a chorar de tanta felicidade! Depois, entrei no aplicativo e confirmei que era eu mesmo. Esse prêmio vai mudar minha vida pra sempre! Faz anos que moro de aluguel e nunca consegui comprar minha casa, agora, vou realizar esse sonho, graças a Deus!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.