Chegamos no Instagram!

Dois moradores de Guaratinguetá dividem um veículo Corolla mais 20 mil reais 🚗🤩👏

COMPARTILHE:

Prêmios saíram para a cidade de Guaratinguetá

João Paulo Costa de Moraes, de Guaratinguetá, dividiu com mais um ganhador o quarto prêmio do Vale Cap, valendo um veículo Corolla mais 20 mil reais. O construtor civil, que é casado e tem 42 anos de idade, conta que não estava acompanhando o sorteio.

“Um amigo me ligou perguntando se eu não estava assistindo a TV, em seguida, minha esposa entrou na rede social e levou um susto quando viu meu nome. Preciso fazer o inventário da minha casa, e, com esse prêmio, vou conseguir fazer isso. Veio na hora certa!  Acredite no Vale Cap, a  minha vez chegou e a sua vai chegar também.”

O segundo ganhador foi Benedito Cláudio de Moura, também de Guaratinguetá. O marceneiro, de 52 anos de idade, conta que sua esposa estava assistindo o sorteio e que comprou o título carimbado com a sorte de sua filha, que é ponto de venda do Vale Cap.

"Minha filha sempre vende títulos premiados, e, desta vez, foi pra gente! Fui ao mercado e quando voltei, foi aquela festa em casa! Com esse dinheiro vou conseguir realizar o sonho da minha filha, de ter a casa própria. Fico muito feliz de poder ajudar. Também é muito bom ajudar a APAE. Já prestei serviço para eles e sei como eles precisam, vale muito a pena ajudar."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.