Estamos nas Redes Sociais!

Duas ganhadoras dividem o prêmio do Vale Cap valendo três Hyundai HB20 zero quilômetro 👏😎🚗

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Esse prêmio vai abrir portas para a realização de muitos sonhos. Pretendo triplicar este dinheiro"

Duas ganhadoras dividiram o quarto prêmio do Vale Cap do dia 29 de agosto, valendo três Hyundai HB20 zero quilômetro. Cada uma ficou com um veículo, mais R$ 31 mil reais em dinheiro. A jovem Roberta Aparecida Viana Pereira, de Pindamonhangaba, que é confeiteira, relata que estava dormindo quando recebeu a mensagem em seu celular. 

“Era o pessoal do Vale Cap que havia enviado a mensagem dizendo que eu tinha ganhado. Acordei assustada sem entender no que estava acontecendo e aí falei para meu esposo: Não, eu não acredito, não acredito! A gente ganhou no Vale Cap! Foi muita emoção e alegria na hora.”

Roberta conta que o prêmio veio na hora certa em sua vida e que vai proporcionar a realização de muitos sonhos.

“Nossa, eu estava passando por uns momentos bem difíceis, e foi uma luz no fim do túnel. Graças a Deus já consegui realizar muitos sonhos, e esse prêmio vai abrir portas para a realização de outros. Pretendo abrir um negócio, e, quem sabe, conseguir que esse dinheiro se multiplique. Indico o Vale Cap para todos, principalmente, por ajudar as Apaes.”

Quem dividiu o prêmio foi Nair Aparecida Fiorelli Ozório, da cidade de Aparecida. A vendedora, que é casada e mãe de dois filhos, conta que no dia também estava dormindo e recebeu a notícia por meio de mensagem de celular. 

“Na hora, não acreditei, então, fui conferir se era verdade mesmo. Só entendi de fato o que estava acontecendo, quando o pessoal do Vale Cap me ligou confirmando tudo. Fiquei muito feliz na hora.”

Ela relata que a vida já está encaminhada, mas que um prêmio deste é sempre bem-vindo.

“Vai ajudar bastante. Graças a Deus eu já tenho a minha casa, mas tem algumas coisas que eu preciso fazer, que preciso comprar, então, vou usar o dinheiro para isso. O meu esposo compra o Vale Cap toda semana, e mesmo ganhando, ele já disse que vai continuar comprando, pelo aplicativo ou nos vendedores.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vale Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do Vale do Paraíba, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP (Federação das APAES do Estado de São Paulo), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (12) 3019-7570.